9 de abr. de 2011

eu e eu mesma :)

Eu estou mais uma vez chorando, outra vez descumprindo aquela promessa de não sofrer mais por você. Mas eu continuo e não me arrependo, sabe por que? Por que eu ainda acredito que um dia você vai compensar todas as noites, todas as lágrimas, todos os dias que eu não sorri. Eu acredito que no fundo o orgulho é o que nos impede de ser feliz. Eu sei disso por que eu também tenho medo de te falar tudo que sinto, medo de não ser correspondida. Medo de mais uma vez você me falar coisas duras, que sempre tem fundos de verdade.
 Eu já errei muito com você, mas isso não significa que foi por querer. Eu já fiz o que não devia, mas foi pensando em não sofrer mais.
 Quantas vezes eu já segurei uma lágrima do seu lado? Quantas vezes eu quis simplesmente sumir para não ter que olhar em seus olhos e ver que já não são os mesmo de meses atrás?
Eu acho que você não tem a mínima noção do meu amor, e se tem, faz disso uma arma contra mim. Você tenta se afastar, eu também, e quando conseguimos, do nada voltamos para o começo daquela estrada, em que eu e você nos encontramos e nos beijamos. E é isso o que mais dói, essa montanha russa que é nosso relacionamento. Uma hora a gente se ama, outra a gente se odeia. Será que é isso realmente o conceito de amar? Se é, eu não vou reclamar, por que no fim eu até que gosto de ter alguém para sofrer, para amar, para sentir. Pior que sofrer é não amar, e a ultima coisa que eu quero agora é te esquecer meu amor. Obrigada por ter me proporcionado momentos bons e desculpa se eu já te fiz chorar. Entenda que eu te amo e não há ninguém que vai tomar o seu lugar no meu coração.
Se um dia TUDO acabar, eu vou sorrir e contar nossas histórias para meus netos e eles vão saber que não importa quantas vezes você chorar por alguém, se você o ama, você não desiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário