11 de abr. de 2011

Eu passo quase 2 horas ensaiando as coisas que vou te falar, mas não no espelho, por que eu me sinto uma idiota falando sozinha diante dele, eu fico ensaiando nos meus sonhos, imaginando supostos momentos, que eu sei que nem vão acontecer, mas, mesmo assim, eu continuo.
Eu imagino tanta coisa... Imagino você gritando e me pedindo em namoro, imagino você me levando para conhecer seus pais, imagino você me jogando na piscina, imagino você me beijando na frente de todos os seus amigos, sem medo.
É, eu sou muito besta mesmo. Você não vai fazer exatamente nada, não vai mover nem uma palha. Minha cabeça sabe disso, mas vai dizer ao coração... Esse teimoso. Parece uma criança, faz errado, toma na cara e continua na teimosia. É incrível. Por que eu não aprendo? Por que eu só consigo ver o que EU te fiz de ruim? Por que eu não consigo enxergar o que todos enxergam? Por que não consigo ver que você me faz mal? Sou tão cega assim? :[
Mas eu sei que só vou acreditar que você NÃO GOSTA MAIS DE MIM quando eu ouvir da SUA BOCA  e olhar NOS SEUS OLHOS a verdade. Aí sim, eu vou sorrir e ir embora. Vai ser mais fácil seguir em frente, e acho que nem vai doer tanto. Mas essa dúvida é o que me mata e me faz perder totalmente a vontade de mudar e sei que vai ser assim até que você diga ' É O FIM ' .
Enquanto você não diz, eu estou sonhando por aí, imaginando coisas impossíveis e acreditando que elas vão se realizar. Cabe a você me tirar dessa ilusão ou me deixar feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário