9 de abr. de 2011


Sabe quando eu percebi que deveria me amar acima de tudo? Quando me toquei que esperar atitudes de você não me levaria a lugar nenhum, chorar por você me colocaria no ranking das namoradas mais idiotas do mundo, te esperar  mais uma vez com certeza me mataria por dentro. Hoje decide me amar mais, sorrir mais, paquerar bem mais, te esperar NUNCA MAIS, chorar meu bem? Só  se for de alegria por que hoje gatinho, me amo como nunca. E quer saber de outra coisa? Hoje é o dia mais feliz da minha vida, sabe por que? Meu amor, cansei de você, de suas atitudes de 5 anos, de seu desprezo, do  fato de não me ligar, por ter amigas idiotas, por não me amar e acima de tudo por me fazer chorar. Parabéns você me fez  continuar dizendo aquela velha frase“garotos são todos iguais”.


tumblr: Camila Spínola :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário